terça-feira, 3 de julho de 2012

Qual a cor de esmalte para o seu grande dia???

Olá Meninas,

Terça-feira aí e eu pensando, o que vamos postar no Blog hoje??? Quando surgiu a inspiração... Unhas...

O vestido da noiva com certeza tem que estar lindo, cabelos, maquiagem, mas uma parte em você que os fotógrafos não se esqueceram, são as unhas!!!

Para as que tem as unhas menorzinhas, vale recorrer para as unhas de silicone que ficam perfeitas!!!

E para este quesito não existe regra, é questão de gosto mesmo!!!

A única dica, é que as vezes, menos é mais!!! A cor fica a seu critério.

O clássico é o branco, lindo, discreto e fica bem em qualquer mão...

Mas aí vem os decorados, os vermelhos...

Inspirem-se noivinhas... e Fiquem lindas!!!










Beijos meninas, e boas inspirações...

2 comentários:

  1. Eu casei com tom clarinho, mas adoro francesinha tb.

    Agora acho bacana quem ousa no vermelho, mas tem que ter a mão linda rsrs

    menina tira o verificador de palavras do seu blo, la em configurações é so escolher a opção não mostrar verificador de palavras, assim vc recebe mais comentários.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gélia, já tirei o verificador... Beijos e continue de olho no nosso Blog, eu amei o seu!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira