segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pista de Dança Personalizada

Olá Meninas, como estão???

Hoje eu trouxe uma novidade encantadora... a pista de dança personalizada...

Se tudo terá o jeitinho e a cara de vocês, por que não a parte mais esperada da festa???

E tem cada ideia, uma mais linda que a outra, tenho certeza que irão amar!!!









Várias empresas fazem esta arte e o valor varia muito, de R$70,00 a R$150,00 o mt, então cote bastante, chore muito, e o mais importante, deixa linda a sua pista de dança... renderam ótimas fotos, eu tenho certeza!!!

Inspirem-se meninas!!!

Beijos e um dia lindo pra vocês!!!


Vanessa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira