terça-feira, 6 de novembro de 2012

Foto Lembrança

Olá Meninas...

 Hoje trouxe uma ideia bacanerrímaaa de lembrancinha para o seu grande dia... Eu acho o máximo, os convidados se divertem e A-D-O-R-A-M!!! Garanto!!!

 São as foto lembranças... Elas arrasam em qualquer festa!!! Algumas empresas, oferecem a possibilidade de montar um camarim com adereços como óculos, perucas e chapéus para deixar as fotos ainda mais divertidas!!!

 Com certeza será o ponto alto do seu evento, por que por ser um auto-retrato, as pessoas ficam desinibidas, e tiram fotos muuuuito boas... Além disso, seus convidados também podem gravar um vídeo recordação para vocês, que é colocado no youtube...

As fotos são além de reveladas, enviadas por e-mail para o seus convidados, assim todos terão acesso aos melhores acontecimentos da sua festa. O preço também é muito bom, além de você não ter que se preocupar se sua lembrancinha está ou não agradando os seus convidados, sem dúvidas, todos vão amar!!!

Seus convidados conseguem ainda, trocar molduras, é um sucesso incrível!!! Essas fotos são da funclick, os preços são ótimos, vale a pena conferir!!!

 http://www.funclick.com.br/site/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira