quinta-feira, 11 de julho de 2013

Open House

O que é Open House

É um tipo de recepção informal em que os noivos abrem a casa para reunir amigos...

É ideal para inaugurar a casa nova após a volta da lua-de-mel. Como é só uma recepção, é ideal convidar apenas amigos mais íntimos e padrinhos.

Como nada será formal, não há necessidade de enviar convites, você pode convida-los por telefone ou e-mail.

No cardápio, você pode optar por salgadinhos e docinhos que dispensem o uso de talheres. Não há necessidade de mesas ou lugares marcados, nem de uma super decoração. A decoração mais indicada, é de flores para deixar a casa mais alegre, você pode escolhe apenas um comodo para decorar, como por exemplo a sala, e a varanda.

Deixe uma seleção de músicas que vcs gostem programadas, e deixe tocando durante toda a festa.

Aproveite a louça toda que você ganhou de presente para servir os seus amigos, desde bandejas, até copos coloridos e jarras. Seus amigos vão adorar ver que vocês estão usando com eles os presentes que ganharão.

Nesta ocasião, não é necessário pedir presente. fica a critério dos amigos levar uma pequena lembrança, uma caixa de bombons, flores, uma garrafa de vinho.

A intenção do Open House é realmente apresentar a casa nova para os amigos, então nada de garçons , decoração mega especial, música ao vivo... Essa é uma festinha para jogar conversa fora, falar sobre o casamento, cada detalhe, ver as fotos da lua - de -mel, vai ser um momento incrível...

Beijos meninas... Boas inspirações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira