sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mudando pra São Paulo

Oiee meninas, como estão??

Nossa, desapareci do Blog né, me desculpem...

Eu amo esse Blog, porque aqui estão duas paixões minhas, "Casamentos" e "Escrever"...

Há aproximadamente dois anos, me mudei para o Ceará por uma obra missionária, (meu marido é pastor) e foi muito bom este tempo todo que passamos por lá...

Mas, acabamos voltando para nossa terra, São Paulo, a terra da garoa... rs... confesso que não foi fácil trocar o calorão de quase 40º do Nordeste pelo tempo instável de SP de novo, mas a nossa vida está aqui, então, voltamos...

Por enquanto vou parar a minha caminhada de 6 anos de eventos, (Por enquanto, por que amor a gente não abandona... rsrs) e vou me dedicar a uma outra área agora, mas muito em breve, eu volto se Deus assim nos permitir... Com um novo projeto, e novamente para as noivinhas de São Paulo.

Bom meninas, estou querendo mudar o nome do Blog e estou pensando num novo nome com muito carinho...

Eu não vou abandonar o Blog, e estarei aqui com novidades do mundo casamenteiro toda semana para vcs...

Eu queria agradecer a todas vcs, que estiveram comigo neste um ano e meio de blog... Não me esquecerei de vcs, e tenho certeza que vcs também não irão nos esquecer... Nossos parceiros vão continuar com lindos sorteios para todas vcs...

Beijos meninas, e voltem sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira