segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um Noivado em Santidade...

Olá meninas, como vão?

Hoje eu estava dando uma olhada na página Cantinho da Noiva no facebook, (porque eu amo o mundo casamenteiro, vcs sabem... rs) E uma postagem me chamou muito a atenção, era da Larissa Kyara, noiva do Bruno...

Ela dizia na postagem, que o namoro deles, é baseado em uma intimidade com Deus tão grande, que não tem nem beijo na boca... Estranho? Para alguns...

Meu marido é pastor, (Glória a Deus) e estamos juntos há 14 anos, mês que vem faremos 12 anos de casados, temos 3 filhos preciosos, mas nem tudo foram flores, me casei, grávida, com 16 anos, e ele com 18, tudo teria sido muito mais fácil, se tivéssemos obedecido a voz de Deus... Mas isso é assunto pra outro post, por que hoje, nós vamos conhecer a linda história desse casal, que a meu convite, e com todo carinho, resolveu compartilhar aqui conosco!!!

Espero que gostem!!!



Vanessa, bom dia!

Desde já quero lhe agradecer pelo convite e dizer que esse convite é resposta de Deus.

Meu nome é Larissa Kyara, tenho 26 anos e vou contar um pouco da minha historia.

Desde criança meu sonho sempre foi ter uma família, porém por diversas vezes esse sonho quase foi roubado.
Aos 15 anos comecei a me relacionar, porém eu não aceitava muita aproximação por medo de algum rapaz tentar me levar para cama.
Mas aos vinte anos comecei a namorar e acabei me entregando para um rapaz achando que ele era a pessoa certa para mim ( eu também não era a pessoa certa para ele).
Enfim, tive um relacionamento frustrado que durou dois anos. Depois deste namoro vieram alguns outros envolvimentos, mas não deram nada certo.
Com vinte e três comecei a trabalhar em uma empresa e conheci o Sr. Bruno Felipe, porém um não olhava para o outro, só depois de algum tempo começamos a conversar.
Como passávamos a maior parte do tempo juntos, comecei a reparar o jeito dele e sempre o via com comentários de cuidados com a sua mãe.
Sempre que ia alguém para vender algo ele comprava e falava é para minha mãe. Com isso comecei a admira-lo pois eu havia escutado que da mesma forma que um homem trata a sua mãe tratará a sua esposa. E comecei a imaginar como isso seria.
No dia 31 de janeiro de 2011 nos beijamos pela a primeira vez, eu voltei para casa pisando em nuvens, imaginando um trilhão e coisas. Já ele um mulherengo nato pensou em tudo menos em mim (ele me contou).
Por diversas vezes conversamos e combinamos de nos encontrar, mas sempre no outro dia ele me dizia que tinha perdido meu telefone.
Isso aconteceu umas 3 vezes, até que eu desisti e ele me ligou.
Quando começamos namorar eu de cara já quis apresentar ele para minha família, já ele não tinha esse mesmo desejo. Fui conhecer a sua família depois de um ano de namoro.
Nosso namoro não tinha nenhum principio de Deus, pois nenhum dos dois sabia o que era isso.
Ele era um rapaz muito fechado, não gostava de demostrar sentimento. Eu te amo para ele era uma palavra proibida, sempre havia crise entre nós dois por esse motivo.
Durante dois anos passamos por diversas coisas como brigas, traições, términos.
Mas um belo dia Deus usou uma pessoa para falar comigo, ai eu pensei já que está tudo dando errado mesmo não tenho nada a perder.
Fui em uma igreja ao lado da minha casa e quando entrei na igreja já comecei a chorar, depois disso comecei a ir em todos os cultos.
Alguns dias depois Deus usou uma irmã da igreja para falar comigo, lembro como se fosse hoje ele (Deus) me disse assim: Eu escutei as suas orações e o que você me pediu não vai demorar, na próxima semana ele estará aqui. Essa pessoa era o Bruno Felipe meu namorado.
Na outra semana o bonito foi para a igreja, começou a ser um frequentador como eu. Mas com o passar do tempo o meu desejo por Deus aumentou, vi que o nosso relacionamento não estava de acordo com as suas escrituras, mas para o Bruno não tinha nenhum problema.
Orei varias vezes pedindo confirmação e sempre as palavras eram de negação. O pastor da igreja sempre me dizia que ele estava na igreja não por amor a Deus e sim por minha causa.

Eu e ele nos batizamos, deixamos a fornicação (sexo antes do casamento), o Bruno começou a me fazer declarações e falar de casamento.
Mas algo já tinha mudado dentro de mim, eu não sentia mais segurança e acabei terminando com ele.
Durante 5 meses só recebia noticias dele por outras pessoas. Até que um dia eu descobri que ele tinha Whats app e puxei conversa com ele.
Neste dia percebi que ele estava diferente, começamos a conversar como se nunca tivesse acontecido nada.
Até que em um domingo eu disse para ele que ainda gostava dele e ele retribui na mesma forma.
Neste mesmo dia ele pediu para orar comigo e quando eu falei orar para namorar. Ele me advertiu falando que ele ia orar para casar, pois ele havia feito um proposito de beijar a sua esposa só depois do casamento e este mesmo proposito eu tinha feito com Deus quando terminei com ele. Desde dezembro começamos a orar e Deus foi confirmando o amor nos nossos corações.
Neste período de dezembro de 2013 até aqui passamos por vários ajustes e tivemos algumas libertações.
A uns dois meses atrás decidimos nos noivar no dia 02 de novembro de 2014 que foi ontem e a partir dai começamos a experimentar os milagres de Deus.
Não tínhamos dinheiro nem para comprar as alianças mas Deus em sua infinita misericórdia nos supriu, ontem mesmo um casal já disse que vai nos presentear.
Eu creio no que Deus vai fazer, pois pelos olhos humanos não temos condições nenhuma de fazer um casamento, mas pela promessa de Deus sei que será o casamento mais lindo de todos os tempos.
E eu fico aqui toda boba com o cuidado de Deus comigo, mas sei que isso é uma recompensa da parte dele. Pois a partir do momento que eu começo a viver dentro do principio de santidade as janelas do céus se abrem ao meu favor.
Enfim hoje eu creio que o casamento não é uma instituição falida e sim um proposito de Deus e em outubro de 2015 eu me casarei.

Deus ele é o único que é capaz de restituir sonhos e de transformar uma pedra sem nenhum valor em um diamante.

Eu amo o meu Deus







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira