1.A flor na lapela é colocada sempre do lado esquerdo do traje do noivo, seja ele meio fraque, fraque ou terno. Posicione-a um pouco abaixo do ombro.
2.Se o traje do noivo é igual ao dos padrinhos (todos de meio fraque, por exemplo), a flor que irá na sua lapela deve se diferenciar de alguma forma, seja pela cor ou pelo modelo da flor. Isso por que o noivo deve se destacar perante os outros convidados.
3.O cravo é a flor mais usada como complemento do traje do noivo. Mas há outras opções de flores: rosa, mini callas, orquídea, jasmim, angélica, astromélia ou suculentas.
4.A flor na lapela pode combinar com o bouquet da noiva. Se o bouquet é feito de rosas, por exemplo, a flor da lapela do noivo pode ser uma mini-rosa, combinando cor e estilo. O ideal é que, ao encomendar o bouquet, a noiva já peça uma quantidade a mais de botões de da flor.
5.Os noivos que preferem não usar a flor na lapela podem optar por um lenço no bolso do paletó. Mas nunca deve se usar a flor e o lenço juntos!
6.Na hora do cumprimento, evite dar abraços muito apertados nos seus convidados e padrinhos. Lembre-se que a flor é delicada e amassa com facilidade, e uma flor amassada e murcha deixa o traje do noivo com um aspecto desleixado.
Beijos meninas... E deixe seu noivo eleganterrimoooo!!!
Fonte: Casamento Click
Foto de Layla Eloá Photography
Clicando aqui!!!
Meu noivo vai usar, e ta chegando, não vejo a hora!
ResponderExcluir