sábado, 21 de julho de 2012

Casamento na Praia ou em outro Estado!


Você gostaria de ter um casamento pequeno? Hoje vamos ver algumas idéias para se casar na praia, e quem sabe casar em outro estado?

Em primeiro lugar você precisa escolher um local para o seu pequeno casamento. Para escolher considere o clima, aspectos legais, etc.

Faça sua pesquisa antes de reservar o hotel. Neste caso verifique os comentários de outros hospedes, verifique se já realizaram algum casamento, e se suportam todas as necessidades que você e seus convidados terão.

Documentos que precisa levar para se casar em outro lugar (civil, igreja, etc.).

Pense em contratar uma cerimonialista que conheça ou tenha parceiros no local do evento, para que ela possa te ajudar, e com isso fazer que tudo saia completamente como você deseja.

Confira os descontos que serão concedidos a você, de acordo com a quantidade de convidados, etc. – como bolo, flores, carros, fotógrafos e assim por diante.

Ao escolher o vestido de noiva pense na viagem que fará. A maioria dos hotéis deve oferecer o serviço de passar roupas, para essa ocasião. Escolha um tecido leve como seda ou chiffon, isso irá mantê-la mais fresca. Na viagem armazene seu vestido em uma caixa, isso pode protege-lo.

Essas dicas tornaram a organização do seu casamento mais pratica. Certamente você saberá como organizar tudo da sua forma e com isso você terá algumas idéias particulares para se casar na praia.

Beijos meninas... eu tenho certeza que será um sucesso!!!



Participe dos nossos sorteios clicando aqui!!!

Beijooos

Fonte:http://www.ultimosdetalhes.com.br

Um comentário:

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira