sábado, 28 de setembro de 2013

Dicas para um Mini Wedding charmoso e elegante

Olá Meninas, Como estão os preparativos?  Tudo em ordem? Já decidiram o tamanho da festa??

Nos dias atuais, casamento virou sinonimo de luxo e de "Gastos"... Já fiz casamentos lindos que custaram R$ 40,00 por convidado e outros que saíram por R$250,00 por cada um!!! Um absurdo? Saiba que tem muita gente disposta a pagar para que seu casamento seja um espetáculo, e não julgo, por que cada um tem o seu sonho!!!

Pois bem, hoje eu vim falar sobre um casamento mais íntimo, que pode ou não ser mais barato, mas com certeza de um bom gosto sem fim, e o que está muito na moda, é o mini wedding.

Esse tipo de casamento, é feito para uma quantidade pequena de convidados que varia de 50 a 80, ou seja, familiares mais íntimos como avós, pais, tios e primos de primeiro grau, além é claro dos padrinhos. É uma maneira de marcar a sua data com pessoas que realmente desejam a felicidade do casal, que acompanham vocês desde sempre, que curtem a sua felicidade!!!

Agora, casamentos menores, com menos pessoas, tem que ter mais detalhes, pois eles serão realmente notados!!!

Você pode optar por um brunch ou um almoço, o que achar melhor!!!

Quanto ao vestido, você poderá tanto usar um curtinho, quanto um longo mais sequinho e ficar linda, charmosa e elegantes, mas é seu sonho como eu sempre digo, use o vestido que achar que ficará linda!!!



Uma decoração charmosa faz toda a diferença, e pode com certeza ter o seu toque, objetos de decoração que você mesmo faça, como os arranjos de mesa por exemplo.













Espero que tenham gostado meninas!!! Beijos

Vanessa Vieira

#Créditos da Fotos Google!

Um comentário:

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira