terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Cerimonial no seu casamento!!!

Olá Noivinhas!!!

Hoje eu estou aqui pra falar um assunto de extrema importância... O Cerimonial do seu grande dia!!!

Eu sei que muitos acham que é artigo de luxo, e que estou falando por que quero vender o meu peixe, mas garanto que não é isso!!!

Na primeira reunião com o casal, conhecemos o interesse, o que vamos fazer, como vai acontecer... Parece realmente desnecessário ter uma assessoria no seu grande dia... Pra que? Eu posso resolver tudo!!! Mas tem uma noivinha que disse uma coisa que achei muito verdadeiro: - O meu casamento é uma vez na vida, já uma assessora, casa toda semana!!!

E é verdade, realizamos casamentos mágicos, onde lutamos, suamos, até deixar tudo perfeito!!! É nossa vida, nossa paixão!!!

Mas nem só de paixão conseguimos realizar os sonhos... Pra isso precisa-se de muita experiência e profissionalismo!!!

Esse é o nosso trabalho, viramos amigos dos noivos. Somos os olhos e o coração dos noivos, nosso trabalho é proteger mesmo, cuidar, coisa de melhor amigo sabe...

Nosso serviço vai além da hora das fotos, do Bolo, da gravata, das lembrancinhas, da valsa, dos adereços da pista de dança... Mais além do que indicar profissionais que não te darão dor de cabeça, que cumprirão quantidades, prazos... É saber que você poderá confiar que tudo sairá do jeitinho que você planejou, afinal, o casamento é seu, tudo tem que ser perfeito por que será uma única vez não é isso?

E eu quero é saber mesmo, quando o filho vai nascer, ou quando tantas outras coisas importantes acontecerem na sua vida!!!

Tenho tantas histórias, tantas noivinhas que viraram muito amigas... Lembro de um casal muito querido, que brigou e a noiva me ligou dizendo que ia acabar tudo, não dava pra continuar... Eu disse para ela, eu não vou cancelar o seu contrato (e não era pelo dinheiro) eu vou orar e Deus vai te mostrar o melhor caminho... Eu sabia que eles se amavam, a química deles era incrível!!! Ela disse, pode orar, mas eu duvido!!! Pois bem, não se passaram duas horas, e ela me ligou de novo, agradecendo!!! Eu fui a única amiga dela naquele momento, e é assim que eu ajo com todas as minhas noivinhas... sendo amiga!!!

Pense com carinho, não vale a pena estar no salão, estressada, pensando que o fornecedor x ainda não chegou, que tal coisa está fora do lugar, que nada vai dar certo!!! Esse é o seu dia, e você tem que aproveitar o máximo!!!

Beijos meninas e um ótimo dia pra vcs!!!!


3 comentários:

  1. Verdade,antigamente pensava assim tbm que daria conta de tudo,mas com o passar do tempo eu percebi que eram muitas coisas,por mais simples que sejam para conciliar com emprego,estudo,e um tanto de outras coisas que eu mesma farei pro meu dia..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza!!! Desejo toda felicidade do mundo pra vcs e muito sucesso no dia do se casamento viu!!!

      Beijoos

      Excluir
  2. Oi Van, sigo vários blogs de noiva, mas no meu casamento eu achei melhor ter alguns outros serviços ao invés da assessoria, e adivinha? Quase que não tenho casamento... Alguns fornecedores atrasaram, minha irmã quase me deixou louca no telefone, chorei tanto que não sei nem como consegui entrar na igreja!!! Minhas fotos não ficaram legais, os padrinhos entraram de maneira errada mesmo tendo ensaiado!!! Espero que seja feliz e consiga apagar essa tristeza!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira