segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Save the date"

Olá Meninas, passando pra falar um pouquinho de algo indispensável no seu casamento, o Save The Date!

Ao contrário dos modismos que aparecem e desaparecem com a mesma rapidez, a forma do Save The Date, (solicitar o bloqueio da agenda para a data programada para a festa) é uma boa alternativa para todos, noivos, padrinhos e convidados. É um capricho, um cuidado a mais.

É muito importante para quem se casa principalmente fora da cidade de residencia, ou fará a festa em meio a um feriado prolongado.

O Save the date, funciona também meio que como um esquenta, ajuda a envolver os convidados nos preparativos... E ninguém vai marcar nem um compromisso, dizendo que não sabia do seu casamento certo?

Com qual antecedência devo mandar o Save the date? E o convite?

O Save the date, pode ser enviado com 5 ou 6 meses de antecedência, e você pode também enviar uma a cada mês, ou a cada dois meses com temas diferentes para encantar os seus convidados. Já o convite, deve ser entregue com 2 meses de antecedência para parentes e amigos que moram distantes, com prazo máximo de 1 mês para todos os demais!!!

O Save the date, pode substituir o convite?

Não, o convite é indispensável. E também não substitui o RSVP.

Abaixo alguns modelos para que vc possa se inspirar!!!












Vale enviar on line também!!! Aproveitando o comodismo do mundo vitual!!! Vale de tudo, mas vale também o bom senso, e a regra é apenas não exagerar, agora usar a criatividade é tudo, afinal, é o primeiro aviso do seu grande dia!!!

Beijooos

#Créditos das imagens Google

3 comentários:

  1. Já estou pensando no meu, acho muito legal avisar meus convidados com antecedência!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! As fotos são lindas, vou copiar (risos).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz, vou te mandar o modelo Vanessa. Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira