segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Noivado Thaísa e do Arthur

Olá Meninas, como vão?

Hoje trouxe pra vcs o noivado de uma noivinha querida que conheci através do face ,infelizmente não conseguimos fazer a Assessoria por conta da distância, mas meu coração estava lá... rsrs

Aconteceu no dia 06 de Janeiro deste ano, na churrascaria Sal e Brasa e Recife - PE, e com certeza foi um grande sonho realizado!!!











Thaísa e Arthur, eu desejo que Deus os abençoe cada dia mais, esse é com certeza um divisor de águas na vida de vcs, e eu tenho certeza que Deus vai trazer grandes bençãos para a vida de vcs... Logo logo chega o dia do casamento, o dia que vcs dois se tornaram uma só carne, e Deus fará maravilhas sobre a vida de vcs.

Beijos, e espero as fotos do casamento... rs

Vanessa Vieira

5 comentários:

  1. Que casal lindo! Felicidades! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza um dia muito especial, obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Onw Vanessa, que coisa linda!! rsrs Realmente esse momento foi um divisor de águas e eu só tenho a agradecer ao meu Deus e a minha família e amigos que torceram por esse momento. Agradeço o carinho e atenção que você tem por mim mesmo sem nem me conhecer pessoalmente rsrsrs. Você é uma bênção!!
    Quando chegar o grande dia, com certeza as fotos estará aqui!!!

    Beeiijoss minha Linda!!

    ResponderExcluir
  4. Imagina Taísa, foi um prazer... Beijão

    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. E tudo começou assim...

    Eu, amiga da prima dele desde os meus 6 anos de idade mais ou menos, cresci junto com a família dele e considerava minha própia família também. Arthur, sempre por lá... quieto, tímido, calado enfurnado no quarto com o vício dele (o computador) rsrs. Lembro-me bem que as únicas vezes que tive conversa com ele foi por msn rsrs, ele falando dos problemas com seus relacionamentos antigos ou que iria tirar sua habilitação. Assim sabe, nada como uma conversa normal como dois amigos!
    O tempo foi passando... passando.. e em minha mente e até acho que na dele também, jamais imaginaríamos que um dia chegaríamos a namorar, muito menos noivar e sobre casamento então.. algo muito longe da nossa realidade.
    Só que no tem aquela história que o povo fala que o amor está tão próximo da gente que a gente nem imagina?? Pois é, isso é a pura verdade! Ohh se é..
    O tempo passou. E tudo começou a acontecer no natal do 2011 para 2012 quando ele foi pro noivado do meu pai. É.. ele só foi pra lá com a intenção de somente levar minha amiga (a prima dele)... Huumm... muito suspeito. kkk Ai sim, ele passou o natal comigo e com ela, demos uma passadinha lá na praia de Boa Viagem...
    Depois disso, foram ligações, trocas de mensagens, cinemas...
    Aah sim, ele matou dois coelhos em uma tacada só, né? Porque no natal ele já conheceu toda a minha família por parte logo de quem? de PAI! meu pai foram altos elogios para ele... rsrsrs
    Sim, voltando...começamos a nos conhecer melhor e a conversar agora pessoalmente né? porque por msn ninguém merece!!
    conversas vai conversas vem até que no dia 20 de janeiro de 2012 nós fomos jantar e ele me pediu em namoro. Desse dia pra cá posso dizer que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, costumo dizer que Arthur é a minha bênção, é... ele é a minha resposta de oração, ele é simplesmente o manifestar do amor de Deus em minha vida!!!
    Hoje não sei mais viver sem o seu amor, seu carinho, sua atenção, suas demências rsrs, sua timidez...
    Ain, sei mais não, ele é meu tudo!!! rsrs E quando eu paro e penso que ano que vem nós vamos tomar a decisão mais importante das nossas vidas... confesso que dá um MEGAULTRAPOWER frio na barriga. Mas eu sei que será o dia mais lindo, o dia mais esperado e feliz pra nós dois.

    Enfim... EU TE AMO amor!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira