sexta-feira, 13 de abril de 2012

Casamento - Sabrina e Renan

Olá Meninas... Hoje quero falar de um casamento que ficou marcado na minha memória, o casamento mais que especial dos nossos queridos Sabrina e Renan que aconteceu em Outubro de 2011 em SP.

A Sabrina nos conheceu em Março de 2011, foi ao nosso escritório  com a amiga Maria Eugênia, houve uma química na hora, sabíamos que tudo correria bem... Ela fechou o buffet conosco e confiou totalmente no nosso trabalho!!! Contratamos a decoração da nossa parceira, a Bete, e o Val como dj, a chácara recanto do cacique no Riacho Grande - SP.

As 12:30hs do dia 01/10/11, ela se casou na chácara recanto do cacique, o Sol estava lindo, e ela brilhando tanto quanto ele... Foi mágico, chorei de emoção, ela estava linda, os olhos do Renan brilharam quando a viram.

A princesinha Sophie, filha do casal, não queria entrar junto com o tio Artur, ambos com 2 aninhos, mas a hora que ela viu os pais lá na frente, foi inexplicável, foi emocionante, ela correu naquele tapete vermelho, linda, com seus caixinhos loiros e seus olhos verdes (herança de seus pais, rs) e o pequeno Artur, todo desengonçado levando as alianças para a irmã... Não sei explicar, foi lindo!!!

O padre fez uma breve cerimônia, tudo foi fantástico, tudo foi lindo!!!

Na hora do almoço, todos estavam alvoroçados, e foram só elogios, é tão bom quando temos a sensação de dever cumprido!!!

Na hora da cascata, tive que tirar o Renan da mesa de jogos para tirar as fotos, ele foi meio contrariado, mas foi... rsrs... E que bom que foi, tiraram fotos lindas, que ficarão guardadas para sempre!!! E os convidados não viam a hora dele sair de trás da mesa, para que pudéssemos então servir os 150 convidados!!!

Por fim, a festa acabou por volta das 18:30hs, nossa equipe foi ótima, foi tudo perfeito!!!

Sabrina e Renan, nós desejamos a vocês e a pequena Sophie toda felicidade do Mundo, que Deus os abençõe cada vez mais, e que vocês continuem sendo esse casal amado por tanta gente, que o amor de vocês cresça a cada dia .

Obrigada por confiar em nosso trabalho e por permitir que fizéssemos parte deste momento tão importante da vida de vocês que são muito especiais para nós!!!

Um grande beijo, Vanessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira