terça-feira, 17 de abril de 2012

O Casamento da Sue Elen e do Márcio

A Sue é minha amiga há muitos anos, e me surpreendeu quando me disse que se casaria pela segunda vez, ela foi a prova para mim, que se a felicidade não bateu na porta da primeira vez, sempre existe uma nova chance para recomeçar...

Ela e o Márcio se conheceram e se apaixonaram... a história deles é linda, e fiquei muito feliz de fazer parte deste momento tão especial para eles!!!

Foi um casamento lindo e o mais importante, é que foi feito com muito amor!!!

Segue algumas fotos, espero que sejam inspiradoras!!!

E se você é do Estado do Ceará, não deixe de solicitar o seu orçamento, será um prazer fazer parte deste momento tão especial para você!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira