domingo, 8 de abril de 2012

O amor pelos Eventos

Estou passando aqui para falar de algo que é realmente a minha paixão... Casamentos, Bodas, Debutantes... 

Comecei a trabalhar com eventos em 2007, e descobri minha verdadeira vocação, em 2008, quando completei 22 anos, me dediquei e consegui abrir a Lambuzando Cascata de Chocolate em São Paulo, que hoje é um grande sucesso e uma das empresas mais requisitadas no ramo. Dela saiu a Lambuzando Eventos, onde ampliamos o nosso projeto em Buffet e organização de eventos em geral e a Assessoria em Casamentos principalmente.

Hoje, estamos no Estado do Ceará, e mesmo continuando administrando a Lambuzando de longe, a paixão pelos eventos, arde em nós, e com um extenso currículo em Eventos em SP, trouxemos para cá, a Vanessa Vieira Assessoria e Cerimonial. Onde com todo amor e carinho, cuidaremos do seu evento como se fosse o único, e sempre com muito amor e dedicação a nossos clientes.

Acredito que casamentos são para sempre... E ajudaremos a realizar o seu casamento para que seja simplesmente inesquecível!!!

Acredite, sonhe, nós te ajudamos a realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira