sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lua de Mel - Fortaleza

Olá Noivinhas,

Vamos falar sobre destinos para Lua de Mel, para ajudar vocês neste momento tão importante...

É certo que muitas pessoas costumam viajar muito, em todas as férias, mas a Lua de Mel é um momento especial, é o começo da vida de vocês, onde na maioria das vezes, é uma oportunidade única.

E esta muitas vezes é uma etapa muito complicada para alguns casais, por terem que optar por tantas opções maravilhosas que existem dentro e fora do nosso País.

Mas é necessário que cheguem em um acordo para que tudo saia bem, e a Lua de Mel seja um momento inesquecível para ambos pelas boas lembranças.

Uma boa dica, é pensarem se preferem Praia, campo ou uma viagem mais cultural visitando museus ou lugares mais românticos... E as opções são imensas!!!


Vou começar hoje, falando do Nordeste do Nosso País, temos lugares incríveis, onde a Sol e Calor o ano todo!!! (Eu amo Sol, por isso vou começar por esta parte, rs) Praias lindas, e fotos irresistíveis. Agora vamos falar do meu Maravilhoso Ceará e das lindas Praias de Fortaleza

As  Praias de Morro Branco e Fontes, são paradisíacas, Vale a pena Conferir.
Canoa Quebrada é linda e encantadora.
Praia do Futuro, uma das mais visitadas, tem uma Orla de invejar, o quiosque mais famoso é o Crocobeach que tem um atendimento maravilhoso!!!
Cumbuco tem uma das Dunas mais lindas com 30 e 40mt de altura, a adrenalina é garantida nos passeios de Buggy.

Vale muito a pena conhecer Fortaleza, em Breve eu volto para falar de outros lugares lindos!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira