quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quer ganhar a Assessoria e Cerimonial no dia do seu casamento???

Quer ganhar uma Assessoria do dia para o seu casamento com uma profissional que atua há 5 ano no mercado de casamentos?


Você irá concorrer em três passos.


Passo 1: Então curta as nossas páginas no facebook http://www.facebook.com/VanessaVieraAssessoria  e/ou http://www.facebook.com/NoivasDeJuazeiroDoNorteCE 



Passo 2: Siga o nosso Bloghttp://vanessavieiraassessoria.blogspot.com.br/ lembrando que você não precisa ter um blog para seguir o nosso, só precisa clicar em seguir com sua conta de e-mail.

Passo 3: Compartilhe no seu facebook.



O sorteio ocorrerá assim que conseguirmos 150 seguidores em nosso Blog. Fiquem atentas e indiquem para as noivinhas amigas!!!

Participe e tenha um anjo no dia mais importante da sua vida!!! Deixe sua festa em nossas mãos e aproveite!!!



Regrinhas: Só será válido se o casamento for realizado no Estado do Ceará.
Válido para casamentos até o fim de 2013.
Caso o casamento seja para mais que 200 convidados, será cobrado uma taxa por profissionais adicionais. 
Caso a noivinha sorteada, não esteja participando do Blog e de uma das páginas do facebook, faremos outro sorteio.

A noivinha que participar terá que deixar o seu nome e seu e-mail abaixo desta postagem para garantir que conseguiremos entrar em contato!!!

Beijos Noivinhas, e boa sorte!!!

6 comentários:

  1. Olá. Vi no facebook sobre o sorteio da assessoria e cerimonial. Meus contatos: Márcia Priscila Pereira dos Reis e-mail: mpriscilareis@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI tudo certinho sou do blog e curtir o face.... Eu sou a lidiane Ramos emails cadastrado no blog( volinformaticacontato@gmail.com ) Email Pessoal ( lidi.lcr.2@gmail.com - https://www.facebook.com/lydhi
    Casorio dia 05/10/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vi no face e vou fazer tudinho. Meus contatos: anajaquelinel@gmail.com ou ajbslima@gmail.com ou jaquiebio@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá Vanessa, ja curti, compartilhei e agora estou lhe seguindo... Quero participar também do sorteio de sua assessoria no meu casamento. Moro em Fortaleza. Meu e-mail é: niveamartins82@hotmail.com. Vou casar em nov de 2013.
    obrigada!
    Nivea

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, já fiz tudinho. Vou me casar no dia 12/10/2013 em Bela Cruz. Meu email: andreia_mara@hotmail.com ou eberson007@hotmail.com. Quero muitooo, hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira