sábado, 13 de abril de 2013

Fotógrafo Franklin Protazio - Salvador - BA

Olá Noivinhas,

Meninas, estou passando pra mostrar fotos lindíssimas, um trabalho belíssimo que me encantei logo ao ver as primeiras fotos... Espero que gostem também... Em baixo tem um pouquinho de como ele é, eu tenho certeza que vcs  também irão amar o trabalho dele!!! Com certeza o Franklin Protazio recebe o selo de qualidade "Noivinhas do Nordeste Indica"

Beijos meninas...

















O Fotógrafo

Ser fotógrafo nunca foi algo planejado na vida de Franklin Protázio. Porém o desejo de guardar aqueles dias especiais e momentos inesquecíveis despertou nele a paixão por fotografia e o levou a debruçar sobre este mundo fantástico onde cada olhar, cada emoção podem ser vivenciados novamente, a hora que desejar….basta ter o click certo, na hora certa.

“O sucesso de ter ótimas fotos não é você se limitar ao que tem em mãos, mais é aproveitar as cenas que são criadas no dia a dia!” – Franklin Protázio


Franklin Protazio

Add ele no facebook clicando Aqui!!!
Conheça mais um pouquinho do trabalho dele http://www.protazio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira