quarta-feira, 6 de junho de 2012

Idéias lindas para o seu casamento!!!

Olá Noivinhas... Abaixo fotos lindas e super idéias para o seu casamento... Vale a pena conferir!!!

Um convite inusitado e inovador... Eu acho super criativo!
   

Olha que lindo esse arranjo em cima dos pratos antes de servir... 

   

Um jeito inovador de organizar a mesa de chá... Seus convidados ficarão encantador!

   


 
Cupcakes uma ideia deliciosa que pode substituir o bem-casado.

 

Balinhas de açúcar para jogar nos noivos, fica um charme!



Casamento ao ar livre é sempre mágico!



Quer customizar a sua recepção de um jeito só seu?? Ai vai a dica!!! Lindíssimo...


Particularmente, eu me encanto com este efeito!!! As fotos ficam lindas!!!


A lembrancinha mais útil, tanto para a pista de dança, quanto para o dia a dia, suas convidadas se lembrarão do seu casamento diariamente... é show!


Caricatura ao vivo no seu casamento, é uma lembrança linda e todos os seus convidados vão amar ganhar uma!!!

 Já esta decoração me fascina, vasos lindos e grandes em cima da mesa... Se vc terá um casamento mais formal, essa decoração deixará seus convidados encantados.

Uma lembrancinha linda, delicada e deliciosa!!!


Inspirem-se meninas... Aproveitem estes momentos de noiva, pois passa rápido demais!!!

Beijos, Vanessa Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira