terça-feira, 19 de junho de 2012

Staff necessário para o seu casamento.

Olá Noivinhas, hoje eu estou passando para falar de uma coisa extremamente importante... O Staff do seu casamento!!!

E o que é o Staff? Staff nada mais é do que a equipe que irá atuar no seu casamento. Todos os profissionais envolvidos.

Nestes 5 anos de caminhada com eventos, noivas, debutantes, etc... o que eu mais ouço é, não tem como cortar os custos levando menos funcionários???

Meninas, algumas vezes, até que dá, mais na maioria das vezes, o número de convidados exige um número maior também de funcionários.

Imagina o seu casamento, muito farto, com muitas bebidas, e muita comida, mas sem os garçons para que possam servir os seus convidados da maneira correta, imagina seus convidados com sede a noite toda por que os garçons que você contratou não deu conta de servir a todos.

Ou imagine você entrar no banheiro e ver que os vasos estão sujos, e que há papel-higiênico fora do lixinho virando uma bagunça, ou um de seus convidados cortou o pé por que pisou num copo de vidro quebrado e não tinha nenhum funcionário para poder limpar ?

A segurança serve para  conduzir os seus convidados, para que nenhuma pessoa indesejada ou mal intencionada, entre em seu evento, ou mesmo para apartar alguma briga que por acaso venha ocorrer... Imagina sem esse profissionais o que pode acontecer???

Além da Assessoria que cuida de TODOS os detalhes da sua festa, e ainda corre se ocorrer algum imprevisto... Com certeza somos os anjos do seu casamento... rsrs

Eliminando algumas pessoas da equipe, pode ser que o fornecedor abaixe um pouco o valor, mas antes de pensar apenas no valor, pense na qualidade do serviço do dia mais importante da sua vida... Vale a pena pensar com carinho em todos os profissionais que farão desse dia tão importante, ser um sucesso!!!

Beijos Noivinhas, até a próxima!!!

Participem dos nossos Sorteios e boa Sorte: 
http://vanessavieiraassessoria.blogspot.com.br/search/label/Sorteios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira