terça-feira, 19 de junho de 2012

Quadro de coração para sua casa

Olá Meninas...

Não sou nenhum artesã, mas amooo decorar minha casa!!! Aposto que vocês também estão preocupadas com o detalhe da casinha de vocês, afinal de contas, depois de todo o glamour do casamento, você terá um lar doce lar...

E passeando em alguns blog (meu hobby preferido) encontrei esse quadro de coração no Blog da Fabiana, o Reciclaredecorar.com que eu achei simplesmente fantástico!!!!

Confiram


O  quadrinho foi feito com uma tela que eu já tinha em casa, e tampinhas de garrafa pet.
Estou juntando tampas a tempos rss...
separei por modelo e pintei com tinta spray
Depois de bem seco comecei a colagem em formato de coração
Eis o quadro pronto e lindo!

Dá uma olhada no efeito meninas... Eu achei incrível!!!



Espero que gostem, eu amei!!!
Beijos e inspirem-se...

Participem dos nossos Sorteios e boa Sorte: http://vanessavieiraassessoria.blogspot.com.br/search/label/Sorteios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira