sábado, 16 de junho de 2012

Uma Rosa como buque...

Olá Noivinhas, 

Eu estava passeando no site da minha parceira de São Paulo, a maravilhosa Cerimonialista Talita Uoya, e vi uma foto encantadora de um evento que ela fez...

A noivinha Luana, optou por não usar o buque, ela entrou na igreja com apenas uma rosa nas mãos!!! Isso mesmo, apenas uma Rosa... 

Eu confesso que nunca assessorei um casamento assim, mas digo que ficou simples e encantador... Para quem quer fugir do buque tradicional, aí fica  a dica.... Deixem que essas fotos falem por si...










E neste mesmo casamento, olha que forma encantadora de guardar para sempre os votos dos seus convidados, eu achei um arrazo!!!





Os créditos da imagens, são para o super fotógrafo Vilson Guimarães.

Beijos noivinhas, Inspirem-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira