segunda-feira, 18 de junho de 2012

Precisa perder uns Quilinhos???

Olá Meninas,

Eu sei que nestes dias de pré casamento, 9 entre 10 noivinhas precisam perder uns Quilinhos para poder entrar no vestido, sair bem na foto, etc... Encontrei esta dica, e gostaria de compartilhar com vocês!!!

Espero que gostem.


Os benefícios do óleo de peixe para emagrecer

Atualmente temos ouvido falar dos milagres em benefícios da saúde realizados pelo consumo de diversos tipos de óleos naturais. Agora o escolhido é o óleo de peixe, que promete ajudar no processo de emagrecimento e ainda proporcionar muito benefícios para o nosso organismo, como a prevenção de doenças cardiovasculares.

Ele é rico em ômega 3, o que favorece a diminuição do colesterol e prevenção das doenças do coração. Os ácidos graxos contidos em sua fórmula ajudam a manter a pele e os cabelos mais bonitos, além de amenizar os riscos do desenvolvimento de artrite.


Os ácidos graxos são essenciais e no momento em que você começa a praticar exercícios físicos eles são os primeiros a desaparecem. As gorduras essenciais são as primeiras a serem queimadas e o óleo de peixe as repõe. Elas dão energia para que você se mantenha firme e forte nos exercícios. Conforme você malha, perde essas gorduras e emagrece, repondo-as você pode emagrecer muito mais. Mas é importante lembrar que os exercícios são necessários.

Mas como tudo tem um porém, o óleo de peixe não seria diferente. Ele possui alguns efeitos colaterais, entre eles diarréia, dores abdominais, indigestão, diminuição da coagulação do sangue, além do hálito fortíssimo de peixe que não sai da sua boca. Para diminuir o problema do hálito, você pode procurar as cápsulas de óleo de peixe que possuem sabor limão, é um pouco difícil encontrar para vender, mas existe e melhora bastante o problema.

Fonte: Blog toda Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira