sexta-feira, 22 de junho de 2012

Brincadeiras para Chá - Bar ou Barnela

Olá Noivinhas, agora vamos as brincadeiras que você pode fazer em seu Chá - Bar... O importante é que as brincadeiras sejam divertidas e saudáveis...

I - Estilista
Objetivo: Divertir os convidados

Os convidados que quiserem participar, serão divididos em times de 3 pessoas, e os outros, incluindo o noivo e a noiva, serão os jurados.
Cada time escolhe a sua noiva, e os outros dois serão os estilistas que terão 4 rolos de papel higiênico e 15 minutos para criar o modelo e vesti-la. Vocês poderão também fazer maquiagem e arrumar o cabelo para ficar ainda mais divertido.

Após os 15 minutos, todos os times farão um desfile para que os jurados escolham qual foi a noiva mais bonita, depois de totalizado os pontos, os noivos premiarão o time vencedor.

Dica: Use 4 rolos de papel para cada time.

II- Eu beijaria o porco
Objetivo: Divertir os convidados

Todos os convidados devem se sentar no chão formando uma roda. A organizadora da brincadeira deverá sentar-se no meio da roda e dizer: "- Eu beijaria o porco no nariz." por exemplo. Dito isto, este porco (que pode ser de brinquedo ou imaginário) vai passando pela roda e cada convidado deverá dizer aonde beijaria o porco ": - Eu beijaria o porco na orelha" o outro, "-Eu beijaria o porco na barriga". E assim vai sem repetir nenhuma parte.

Quando o porco já tiver passado por toda a roda, a organizadora diz para que todos os participantes, beijem a pessoa que estiver a sua esquerda aonde disse que beijaria o porco. Assim, um por vez deverá executar a ordem... É diversão garantida!!!


III- Quem é a minha metade?
Objetivo: Entrosar os amigos e quebrar o gelo.

Antes do chá começar, a organizadora deve fazer uma lista com muitos pares famosos, por exemplo: Romeu e Julieta, Dalila e Sansão, Homer e Marge Simpson, Queijo e Goiabada e escrever cada um em um papel adesivo. Assim que os convidados chegarem, os organizadores os receberão com um tapinha nas costas para colocar o papel, para que todos, (menos a pessoa) possam saber quem ela é.

O objetivo do jogo é encontrar sua metade, e para isso a pessoa terá que perguntar a outras algumas coisas do tipo: " Eu sou um herói? Sou uma comida? Eu ainda sou vivo? Etc... O jogo não acaba até que todos encontrem o seu par.



IV - Imagem e Ação - Versão Casamento
Objetivo: Quebrar o gelo e entrosar os participantes

A organizadora faz uma lista de filmes sobre casamento, escreve cada um em um pedaço de papel, dobra e os deixa em um recipiente para sorteio. Os participantes serão divididos em duas equipes. Em cada rodada uma das equipes escolhe o seu representante para sortear e encenar o filme em um minuto (ou desenhar, caso prefiram) enquanto os outros membros tentam adivinhar. Terminando o tempo, se ninguém acertar, os pontos vão para a equipe adversária. A equipe vencedora ganha um brinde ou o direito de aplicar um castigo leve aos adversários.

Divirtam-se meninas... que o chá de você seja um sonho!!!

Beijos noivinhas...

               

Participem dos nossos Sorteios e boa Sorte: http://vanessavieiraassessoria.blogspot.com.br/search/label/Sorteios

4 comentários:

  1. oi tudo bem? vi seu recadinho lá na minha casa, e dei uma passadinha para ver seu blog!!!
    muito legal o que vc faz!!!
    de uma passadinha la no meu!! ja estou te seguindo!!!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Susimar... vou sim visitar o seu... Beijos e me visite sempre viu... rsrs... Beijos

      Excluir
  2. Amei seu Blog Van... que ideias incríveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia minha linda,fico feliz que tenha gostado... Volte sempre viu!!!

      Bjuus

      Excluir

Obrigada por sua mensagem, sua participação é mega importante para mim, continue de olho no nosso Blog... Beijos Vanessa Vieira